GERAÇÃO Z NÃO QUER SACRIFÍCO

A geração que não atende telefone e perde emprego por esse comportamento
Compartilhe:
      Uma pesquisa realizada recentemente pelos britânicos, revela que 20% dos jovens entrevistados não sabem como trocar uma lâmpada ou encher um pneu.  De acordo com os dados da pesquisa, 44% afirmam que pagariam a um profissional para fazerem isso por eles, gerando um gasto extra anual de 1500 euros cerca de R$ 9 mil. 
      A pesquisa relata que 30% dos jovens da geração Z não sabe distinguir uma chave de fenda de uma chave inglesa.  De acordo com dados do portal britânico de produto para automóveis e ciclismo Halfords, publicado pelo Jornal The Times de Londres, a geração Z estaria perdendo a habilidade de fazer pequenos reparos em casa ou em seus veículos, do qual criaram a palavra GOTDIT (Get Others To Do It, ou, Deixe que os outros façam).
      O estudo da Halfords revelou que 21% dos jovens entre 18 e 27 anos -  faixa etária da geração Z atual, é completamente desinteressada pelo faça-você-mesmo. Na pesquisa, 22% dos jovens no Reino Unido, admitem que recorrem aos pais quando surge esse tipo de problema.   A geração Z com a internet e muitas vezes perdem emprego por detestam atender telefone.  Essa é uma de suas características, pois os pais fazem tudo por eles.  É uma geração que não aceita um “NÃO” como resposta, mas se a internet sair do Ar por um longo período, muitos ficarão perdidos e entrarão em depressão, pois não sabem fazer muitas coisas por si só.
      Tudo que eles fazem é online, não querem sacrifícios.